segunda-feira, setembro 12, 2005

Escola de sexo... Matrículas abertas!


Foto de: Andre Nicolai O. Marcianesi Posted by Picasa

Essa foto foi tirada no churrasco da Marília, onde alguns da galera da faculdade de física estavam presentes. Nela encontram-se eu e meu caro amigo Diogo Buarque. Mas vc deve estar se perguntando: "O que tem a ver essa foto com o título do post?" É exatamente isso que vou lhes explicar!!!
Quando já estávamos chegando lá na casa da Marília, Diogo começou a conversar comigo sobre a forma com que as pessoas lidam com o sexo. A maioria não tem o conhecimento básico necessário pra dizer que possui uma vida sexual ativa, pois não conhecem seus respectivos corpos realmente e, assim, não sentem o maior prazer possível, muito pelo contrário, se sentem cada vez mais carentes e ainda deixam seus parceiros insatisfeitos. A sociedade se prende a valores inexistentes, se sentem acuadas pela opinião dos outros e deixam de fazer o que mais querem: sexo. Quem, na faixa dos vinte anos não pensa em sexo??? Quem??? Todos pensam, mas a maoiria não o faz como gostaria, com quem gostaria e quantas vezes gostaria. E sabem por que? Porque têm receio do que os outros possam vir a dizer. E deixam de viver. Sexo é vida!
Podem até dizer que essas idéias são machistas e tal, mas é mentira!!! A mulher é muito mais ligada ao sexo do que o homem. Muito mais!!! Até porque elas têm a faca e o queijo na mão. São elas que decidem, elas dão as cartas, entende? Minhas amigas falam que fazem e acontecem por aí...me contam várias histórias loucas que ninguém acreditaria, mas que são verdadeiras...Quando me contam fico boquiaberto, pois eu mesmo tinha uma visão inocente sobre elas. Coitadinho de mim!!!
Voltando ao churrasco da Marília, eu e Diogo pensamos em como poderia ser instituída uma escola de sexo, onde este seria encarado como mais um meio de expressão, como um abraço, uma conversa, uma moda, uma forma de demonstrar carinho pelo outro, por mais que este possua o mesmo sexo. Depende da vontade. Hoje em dia é moda as garotas experimentarem o sexo com suas amigas, devido a uma certa "divulgação" de quanto é prazeroso o sexo entre mulheres que conhecem seu sexo propriamente dito. A maioria das mulheres que já experimentaram transar com outras meninas se preocupam muito com cada parte de seu corpo, cada pedacinho dele.
Bem, pra terminar, quero deixar bem claro que essa tal escola de sexo, em que pensamos (Diogo e eu), não é uma casa de prostituição ou coisa do tipo, mas um centro de ensino como a escola padrão. Quando digo "Nós vai pra lá" todos vão me corrigir, mas se falam uma besteira sobre física e corrijo, sou visto como uma pessoa arrogante. E quando isso ocorre com o sexo? O que pensam? Que sou um safado!!! É claro!!! A sociedade acha que sexo é safadeza!!! Mas quem não é safado no ponto de vista do prazer de se sentir vivo??? Não sou um pervertido, sou apenas um ser humano como outro qualquer, mas que expõe suas idéias acima de tudo! E dane-se o que dizem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sexo é vida sim. Genial Rafa. Freud mesmo, iniciou sua teoria sobre a sexualidade infantil, numa época em que jamais se pensaria que o erotismo pudesse ser algo natural, mto menos atribuido as crianças.
Quero começar dizendo que erotismo vem de eros, que nada mais é do que amor. Partindo desse principio, o erotismo é algo básico, pois estamos sempre buscando amor, buscando eroticamente ser reconhecidos nao é mesmo? Acho que ninguem pensa nisso e ai sim, se associa sexo à safadeza e sem vergonhice. Isso é construido socio-historico e culturalmente. Desde pequenos somos castrados e reprimidos, mas nem sempre foi assim, nem todas as sociedades sao assim...
É fato que as pessoas em geral nao se conhecem, nao conhecem seus corpos, nao sabem o que desejam, o que lhes da prazer... poucas mulheres tem realmente prazer durante o sexo. Acho tbm que ha um problema muito serio de falta de comunicação entre as pessoas.
Confesso que nao tenho a menor curiosidade sobre o sexo com outras mulheres, e acho justamente que é pq busco me conhecer e me comunicar.
Por isso é que digo que qto a sua escola de sexo, acho que ela ja existe Rafa, nao tanto como uma instituiçao, porem como estado de espirito. Como uma busca real de si, do seu prazer, de se auto-conhecer. Acho todas as formas que busquem esse auto conhecimento pregado tao bem por Socrates super válido, nao importa se pessoas recorram à "escolas" seja de pompoar, sexo tantrico, lendo o kama sutra ou msmo a playboy..

Anônimo disse...

CAra faz muito sentido oq vc disse... mas eu acho q é muito mais do q simplesmente ter vontade de fazer sexo e fazer quando der na telha... =)