terça-feira, setembro 27, 2005

Andar, falar, nadar e beijar...

Todo mundo já ouviu alguém comentando algo do tipo: “Fulano beija mal, não sabe nada de beijo...” ou “O beijo dela não se encaixa com o meu...” ou “Não senti nada quando beijei beltrano...”. Bem, será que realmente existe algum beijo que não se encaixe com outro? Será que isso significa que os dois não sabem ou pelo menos um dos envolvidos não sabe beijar. Será que é possível um bom beijo não ser capaz de produzir qualquer tipo de sentimento positivo, nada de interessante?
Realmente já ouvi de vários amigos meus, tanto homens quanto mulheres, tais difamações (rs). Não gosto quando isso acontece, pois o beijo representa muito do que é a pessoa. Isso quando ela descobre a forma ideal de se beijar. Não acredito que existem pessoas certas para se beijar. A pessoa tem que saber, estar habituada, sabe lá, nascer com isso, não sei... Conheço casos de amigas que me disseram que fulano começou com um beijo “não satisfatório” e terminou com um ”Nossa! Que delícia!”. Como explicar isso? Pra mim ele não sabia beijar, ou não estava habituado ao beijo dela. Não existe alguém que nunca vai beijar mal. Isso é balela! Todos aprendem a andar, a falar, a nadar... Por que não a beijar?
Já, em relação ao sentimento produzido por um beijo, acredito que muito vem do que os envolvidos já sentiam uns pelos outros. Algo já estava dentro destes e o beijo trouxe sentimentos adicionais aos que já estavam lá. Agora, essa resposta de como um beijo bom não produz nada sentimental, nada satisfatório, não será respondida por mim, até porque não tenho a mínima idéia de como respondê-la.

PS1: Eu sei beijar (rs)! Pelo menos acredito nisso...
PS2: Como pode alguém não sentir nada durante um bom beijo... Estranho...