quarta-feira, novembro 02, 2005

Amigos e colegas

Ontem encontrei minha amiga-irmã Vanessa! Fiquei tão feliz que resolvi escrever sobre a amizade, a amizade que temos um pelo outro.

Amigos são aqueles que compreendem qualquer situação,
Não importa o momento, o lugar e os envolvidos.
Já, os colegas, estão presentes em algumas situações,
Importando o momento, o lugar e os envolvidos.

Confiamos nos amigos,
Desconfiamos dos colegas,
Pois, quem não é amigo,
Permanece na dúvida, no purgatório da amizade.

Dizer que alguém é amigo,
É semelhante a dizer que ama seu namorado ou amante.
É preciso ter certeza do que sente,
E leva-se tempo para tal.

Parece que os colegas não tem o seu valor...
Têm, pois estes são aspirantes a amigos.
Sei que o número de vagas é limitado,
Mas nunca é preenchido.

Quem disse que os amigos não passam a ser colegas?
Dependendo do deslize, o posto é perdido.
Faz parte da vida mesmo...
Só que, os verdadeiros amigos, estes nunca se vão!


Por isso são verdadeiros! É lógico!

PS: Este tema e o seu conteúdo são muito parecidos com o do meu primeiro post "Confiando nas pessoas erradas". Mas, antes, estava com raiva e não escrevi como um verso, sei lá...foi diferente!!!Hahahaha...

Um comentário:

Anônimo disse...

é rafa, é impressionante o trasmimento de pensaçao.. nao sabe o quanto ao mesmo tempo eu precisava ler isso e o quao triste é ler esse post...
acho que esse fim de semana perdi um dos meus melhores amigos e estou por um fio de perder uma das minhas melhores amigas.
tudo pq nao quis magoar nem um nem outro... ainda assim nao considero que nao tenham sido amigos verdadeiros.. eles tao se indo, uma parte muito preciosa de mim ta morrendo, mas creio piamente que foram meus amigos e assim, nao deixarei de os amar.