segunda-feira, maio 14, 2007

Quem sou eu?

Sou aquele que não estou sendo agora. Hoje em dia busco voltar àquela determinação que me trouxe até aqui. Estou sempre insatisfeito com o meu presente, satisfeito com o meu passado e buscando satisfação no meu futuro. Enxergo o que quero ser, não nos outros, mas no que não existe ainda. Busco a diferença o tempo todo. Admiro muitas pessoas, mas nunca gostaria de ser como elas. Não me acho melhor do que ninguém, assim como não acho ninguém melhor do que eu. Não tenho projetos. Tenho apenas um projeto, assim como tenho certeza de que ele será concretizado, pois nunca me deixei levar pelos desvios que a vida me apresentou. Minhas falhas não são falhas, são constituintes dos meus acertos. Quando voltar a ser o que fui outrora, continuarei a achar que preciso voltar, sempre buscando e jamais alcançando a mim mesmo.

2 comentários:

Diogo B.F. disse...

Maneiríssimo.
Abs.

Riddle of the Cleavage disse...

po, muito maneiro