quinta-feira, julho 26, 2007

Oleg Serembrenschtarinovoski - Unidirecional

Nasci, cresci, optei por aquilo que aprendi ao longo dos anos. E o que aprendi me fez forte o suficiente para não temer nem mesmo a nossa hipócrita sociedade. Aliás, eles me fazer rir. Me expresso segundo o que sinto, independente do que vão dizer. Sou preconceituoso? Não. Apenas não me misturo com qualquer um, pois sou melhor que muitos deles. Fato. Já me chamaram disso muitas vezes e, por isso, eles podem ser classificados de preconceituosos também, pois não me aceitam do jeito que sou.
Também não suporto pessoas que reclamam. Os que não tem nada reclamam, querem tudo. E quando conseguem, não dividem com ninguém.
Antes buscava ser amigo de todos, mas aprendi que amigos vêm ao nosso encontro. Amigos de verdade são poucos. A maioria nunca demonstra que é seu amigo. Falam apenas. Fazem isso para se passarem de bonzinhos, entrosados com o meio.
Se esse tipo de gente morrer, não fará a mínima diferença, até porque quem faz a diferença nessa vida sou eu mesmo, escolhendo meus passos sem olhar para os lados, sem me envolver, sempre firme e forte. Enquanto a maioria acredita nas pessoas, eu acredito mais em mim mesmo. Posso mudar meu caminho, fazer a diferença. Apenas eu. As pessoas só irão me atrapalhar, sendo, desta forma, dispensáveis.
Como já dizia o outro, o inferno são os outros.

2 comentários:

MC disse...

leia dissipatio h.g.!! urgente!

Diogo B.F. disse...

você não é tão mal assim.